AGROPAR RECEBE O TURISMO DO TRABALHADOR

Cooperativa AGROPAR em Assis Chateaubriand-Pr ,recebeu na tarde de segunda -feira (13) a equipe do SINTRASCOOPA ( sindicato dos trabalhadores em cooperativas de Palotina e região ) para que pudessem conhecer o TURISMO DO TRABALHADOR que a partir de 2017 fará parte da vida do trabalhador em cooperativas no Pr. Sueli Barbieri do RH da empresa salientou que o programa é importante e que o trabalhador da empresa não deverá ficar fora pois proporcionará momentos de alegria a família inteira.
O SINTRACOOP -TUR está oferecendo dois pacotes turísticos aos trabalhadores em cooperativas ligados ao SINTRASCOOPA/SINTRACOOP com valores realmente baixos ,facilitando a viagem e o conhecimento. Aos interessados fica a dica ; Entrem em contato com seu sindicato no caso em Assis Chateaubriand -Pr no 44- 3528-69-27.